Paisagem observada a partir da "Barca", no Peredo dos Castelhanos, encimada pelo Museu do Côa. Enquanto a natureza nos inebria o olhar, a subtileza dos canelões tomam conta do paladar.
5 comentários:
Anónimo
disse...
Caro João, mas o tal de "mastodonte" não é no cimo do monte do lado direito?? Olha, apreciei mais os famosos canelões à moda do Peredo!! E a tainada na Barca do TóManel correu bem?? abração para vocês!
O tal "mastodonte" quase nem se nota na fotografia, mas só na fotografia! A tainada correu muito bem. Para a próxima, a tua presença é obrigatória. Obrigado pelo retoque na legenda.
Ok, amigo! - foi aquela sobreposição de agenda! (que não por receio da visão do "mastodonte"). E que essa Barca nunca seja a de Caronte! (a menos q seja de caixão-à-cova) aquele abraço!
bem visto, amigo João! Que o D'ouro se mudasse em mosto e melhor passagem para o Paraíso não houvera para esquecer todos os males terrenos (talvez um novo Letes...) n
Este espaço visa a divulgação do concelho de Torre de Moncorvo, dando a conhecer as suas gentes, a sua História, o Património Cultural e Natural, disponibilizando ainda informações úteis sobre eventos de interesse, realizados ou a realizar. Utilizamos sempre que possível imagens e textos originais, ou, não sendo o caso, citamos as fontes, pelo que agradecemos que outros façam o mesmo. A utilização da informação específica, textos e imagens deste Blogue, carece de autorização dos seus autores e/ou da Administração do Blogue.
Pretendemos que este seja um elo de ligação e um ponto de encontro dos moncorvenses espalhados pelo mundo, pelo que agradecemos os vossos contactos e comentários.
Contamos ainda com a vossa colaboração, através de fotos antigas ou actuais (desde que com boa qualidade) e que se reportem ao nosso concelho, bem como outro tipo de imagens, ou mesmo colaboração literária, a qual poderão enviar para o nosso e-mail: memcorvo@gmail.com
5 comentários:
Caro João,
mas o tal de "mastodonte" não é no cimo do monte do lado direito??
Olha, apreciei mais os famosos canelões à moda do Peredo!!
E a tainada na Barca do TóManel correu bem??
abração para vocês!
O tal "mastodonte" quase nem se nota na fotografia, mas só na fotografia! A tainada correu muito bem. Para a próxima, a tua presença é obrigatória.
Obrigado pelo retoque na legenda.
Aquele abração,
João
Ok, amigo! - foi aquela sobreposição de agenda! (que não por receio da visão do "mastodonte"). E que essa Barca nunca seja a de Caronte! (a menos q seja de caixão-à-cova)
aquele abraço!
Pode ser o tal Caronte, mas " a navegar num doce mar de mosto", como diria o poeta,
abração,
João
bem visto, amigo João! Que o D'ouro se mudasse em mosto e melhor passagem para o Paraíso não houvera para esquecer todos os males terrenos (talvez um novo Letes...)
n
Enviar um comentário