quarta-feira, 27 de julho de 2011

Festa de N. Senhora do Amparo - cartaz da grande romaria do Felgar

(Clicar sobre o Cartaz, para AMPLIAR)
Festa do Felgar também já tem cartaz! - Não se esqueça, pois esta é uma das maiores romarias marianas de Trás-os-Montes, sempre com numerosos motivos de atracção, durante 4 dias!
Salientamos que a festa começa na noite de sexta-feira, dia 19 de Agosto, com um concerto de bandas (Felgarense, de Alfândega da Fé e a banda 25 de Março).
Dos eventos de sábado, salientamos a abertura pela fanfarra de Vale da Porca, actuação de grupos de cavaquinhos (de Corroios e da Escola Sabor-Artes, de Torre de Moncorvo), a que se segue o monumental arraial, com os conjuntos FW Music, Rumo Nordeste, e o show do já célebre Padre Victor. Como habitualmente o arraial estende-se pela noite fora, depois do grandioso fogo de artifício, que é uma das imagens de marca das festas do Felgar.
No domingo destaca-se a presença (obrigatória) da Banda Filarmónica Felgarense, que acompanhará a monumental procissão. O arraial de Domingo estará a cargo dos conjuntos Novo Som e os 7 Mares. A segunda-feira que se segue é o dia dedicado ao Emigrante.
Então prepare-se para os dias 19-22 de Agosto: Festa do Felgar, é ir e folgar!

Sem comentários: