Vendo-as assim, garridas e palreiras, sempre me lembram aqueles versos de Campos Monteiro, em que as compara com noivas a caminho do noivado, as amendoeiras. Uma comparação feliz de um inspirado poeta, nosso conterrâneo (gostem ou não gostem, alguns, dele). Excelentes fotografias!! parabéns! N.
Este espaço visa a divulgação do concelho de Torre de Moncorvo, dando a conhecer as suas gentes, a sua História, o Património Cultural e Natural, disponibilizando ainda informações úteis sobre eventos de interesse, realizados ou a realizar. Utilizamos sempre que possível imagens e textos originais, ou, não sendo o caso, citamos as fontes, pelo que agradecemos que outros façam o mesmo. A utilização da informação específica, textos e imagens deste Blogue, carece de autorização dos seus autores e/ou da Administração do Blogue.
Pretendemos que este seja um elo de ligação e um ponto de encontro dos moncorvenses espalhados pelo mundo, pelo que agradecemos os vossos contactos e comentários.
Contamos ainda com a vossa colaboração, através de fotos antigas ou actuais (desde que com boa qualidade) e que se reportem ao nosso concelho, bem como outro tipo de imagens, ou mesmo colaboração literária, a qual poderão enviar para o nosso e-mail: memcorvo@gmail.com
1 comentário:
Vendo-as assim, garridas e palreiras, sempre me lembram aqueles versos de Campos Monteiro, em que as compara com noivas a caminho do noivado, as amendoeiras.
Uma comparação feliz de um inspirado poeta, nosso conterrâneo (gostem ou não gostem, alguns, dele).
Excelentes fotografias!! parabéns!
N.
Enviar um comentário