terça-feira, 13 de julho de 2010

7º Open internacional de parapente do Douro Superior


O clube de voo livre e aventura “Ares da Minha Serra” em parceria com a Federação Portuguesa de Voo Livre, promovem, de 22 a 25 de Julho de 2010, o 7º. Open Internacional de Parapente do Douro Superior, em Torre de Moncorvo.

Trata-se de uma competição da Federação Aérea Internacional que pontua para o Ranking Mundial de Pilotos.

Situada no coração do Nordeste Transmontano, no distrito de Bragança, Torre de Moncorvo é uma vila repleta de história e tradições. Desde o ano de 2002 que Torre de Moncorvo faz parte do roteiro de voo livre a nível internacional. São muitos os visitantes que se deslocam esta capital de concelho por ocasião dos eventos associados ao voo livre. Este evento tem o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo, Rádio Torre de Moncorvo, entre outros parceiros.

O Douro superior está repleto de descolagens que se encontram, na sua maioria, na linha montanhosa das Serras do Roboredo e Carvalhal e Lapinha.

Para quem é acompanhante da competição, a organização dispõe sempre de um programa alternativo de actividades desportivas, culturais e de lazer.

Acompanhe as nossas actividades e compareça na Serra do Roboredo para uma cobertura de um evento rica de cores e sensações nos céus de Torre de Moncorvo.

- Para mais informações, veja o "site" do Clube Ares da Minha Serra (está na coluna do lado direito deste blogue), ou então clique aqui: http://www.aresdaminhaserra.pt/

Sem comentários: