Um empréstimo de Inverno para atenuar este bafo de Verão que nos desfaz em água.
Legenda e imagens: João Costa
2 comentários:
Anónimo
disse...
Viva João! com essas imagens neste calor, vê lá se constipas o pessoal. Aproveitamos para recomendar aos que usam e abusam dos ares condicionados, que não exagerem por 2 motivos: 1) saúde; 2) orçamento (pessoal ou de serviço). A propósito, o nosso "ar condicionado" de serviço é uma simples ventoinha e à noite abrem-se as janelas para ventilar um bocado. Lembrem-se que o problema energético se combate através da racionalização do consumo. n.
Este espaço visa a divulgação do concelho de Torre de Moncorvo, dando a conhecer as suas gentes, a sua História, o Património Cultural e Natural, disponibilizando ainda informações úteis sobre eventos de interesse, realizados ou a realizar. Utilizamos sempre que possível imagens e textos originais, ou, não sendo o caso, citamos as fontes, pelo que agradecemos que outros façam o mesmo. A utilização da informação específica, textos e imagens deste Blogue, carece de autorização dos seus autores e/ou da Administração do Blogue.
Pretendemos que este seja um elo de ligação e um ponto de encontro dos moncorvenses espalhados pelo mundo, pelo que agradecemos os vossos contactos e comentários.
Contamos ainda com a vossa colaboração, através de fotos antigas ou actuais (desde que com boa qualidade) e que se reportem ao nosso concelho, bem como outro tipo de imagens, ou mesmo colaboração literária, a qual poderão enviar para o nosso e-mail: memcorvo@gmail.com
2 comentários:
Viva João! com essas imagens neste calor, vê lá se constipas o pessoal. Aproveitamos para recomendar aos que usam e abusam dos ares condicionados, que não exagerem por 2 motivos: 1) saúde; 2) orçamento (pessoal ou de serviço). A propósito, o nosso "ar condicionado" de serviço é uma simples ventoinha e à noite abrem-se as janelas para ventilar um bocado. Lembrem-se que o problema energético se combate através da racionalização do consumo.
n.
Se vierem para as "Englands", raramente terão desses problemas. Também já esteve aqui algum calor, mas estou a escrever-vos com um casaquinho vestido.
É triste olhar lá para fora e ver tudo cinzento. Mas esperemos que o sol espreite lá para o final da tarde!
Um abraço,
Isabel
Enviar um comentário