terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"FORUM ARTES E LETRAS DE TRÁS-OS-MONTES"

Enviada pelo nosso colaborador e amigo António Sá Gué, aqui fica esta boa notícia cultural:

Recentemente criado como novo espaço de divulgação de Artes e Letras em Trás-Os-Montes, este está já ao dispor dos interessados a partir de hoje.

Esperando poder ir ao encontro de autores e intervenientes culturais, o FORUM ARTES & LETRAS, estará disponível On-Line sob a forma de Blogue, a fim de poderem ser publicados textos, comentários, fotos, reportagens, videos ou notícias, numa abordagem cada vez mais actual e actuante, no panorama cultural da região.

A fim de ser o mais abrangente quanto possível, solicitamos aos interessados o envio o material disponível para o email antonius.affonsus@gmail.com a fim de o mesmo ser editado on-line.

Inicialmente baseado nas notícias veiculadas pelo site do Grémio Literário Vilarealense, aqui deixamos a esperança de dar eco também, a outras fontes de informação.

Ao Dr. Pires Cabral, incansável obreiro ao serviço da Cultura e da Região, aqui deixamos a devida vénia, pelas publicações inseridas no site do Grémio Literário Vilarealense, as quais nos serviram de fonte inicial.

Esperando que este espaço seja do agrado de todos, enviamos as melhores saudações,

FORUM ARTES E LETRAS DE TRÁS-OS-MONTES

Sem comentários: