quarta-feira, 24 de março de 2010

Torre de Moncorvo voltou a Paris

Depois do sucesso dos anos anteriores a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo voltou a fazer-se representar em Nanterre/Paris através de uma exposição/venda de produtos regionais, numa grande festa realizada pela ARCOP – Associação Recreativa e Cultural dos Originários de Portugal.

Foram dias de imensa alegria para muitos moncorvenses e transmontanos que assim puderam matar saudades da sua terra através da informação e dos produtos que adquiriram a preços do produtor. A festa que decorreu nos dias 12, 13 e 14 de Março, num centro de exposições de Nanterre, teve a participação de grupos corais e musicais, ranchos folclóricos e fadistas para além da actuação da conhecida banda minhota “Roconorte”.

Fonte: "site" da CMTM.

Ver mais: http://www.torredemoncorvo.pt/torre-de-moncorvo-voltou-a-paris

3 comentários:

Anónimo disse...

De louvar...!
Já agora é pena que não tivessem estado na maior feira turística do País (BTL Bolsa de Turismo de Lisboa), aí sim, a promover efectivamente o destino turístico de excelência que queremos ser. Qual o patrocínio para que os diversos e bons produtores vinicolas do Concelho pudessem estar na maior feira de mostra de vinhos do País (Essência do Vinho - Palácio da Bolsa-Porto)? Prioridades, pois...!

MendoCorvo disse...

Dada a pertinência do comentário anterior o mesmo foi postado, apesar de Anónimo. Insistimos, no entanto, para que sempre que possível, os comentários sejam assinados pelos seus autores. Obrigado.

A Administração do blogue "TORRE.Moncorvo"

Anónimo disse...

É bom levar lá para fora a nossa terra e seguir a rota daqueles que, por várias razões, a deixaram, mas tanto a apreciam. Imagino como esses pedacinhos da terra lhes souberam a matar!...

Isabel